19 maio, 2012

Sangue

Desejo incotrolavel
Porque cada vez que me corto
Esse é um dos varios motivos

Não é para chamar atenção
Não preciso disso
Olhe quem quizer
Fale se quizer

E cada vez que me corto
A ferida vai se tornando mas porfunda
E o desejo cada vez maior

Libertei-me de um vicio
E agarrei-me com outro
SANGUE!! É o que mas desejo

Só uma história de vampiros (66'

Existem lendas de vampiros desde 125aC, quando ocorreu uma das principais histórias conhecidas de vampiros. Foi uma lenda grega. Na verdade pode-se afirmar que esse tenha sido o primeiro registro por escrito, pois as origens do mito se perdem séculos e séculos atrás quando a tradição oral prevalecia. Lendas sobre vampiros se originaram no oriente e viajaram para o ocidente através da Rota da Seda para o Mediterrâneo. De lá, elas se espalharam por terras eslavas e pelas montanhas dos Carpathos. Os eslavos têm as lendas mais ricas sobre vampiros. Elas estavam originariamente mais associadas aos iranianos e à partir do século VIII é que se espalharam por terras eslavas. Quase na mesma época em que essas histórias começaram a se difundir, iniciou-se o processo de cristianização da região, e as lendas de vampiros sobreviveram como mitos muitas vezes associados ao cristianismo.

Mais tarde, os ciganos migraram para o oeste pelo norte da Índia (onde também existem um certo número de lendas sobre vampiros), e seus mitos se confundiram com os mitos dos eslavos. Os ciganos chegaram na Transilvânia pouco tempo depois de Vlad Dracula nascer em 1431. O vampiro aqui era um fantasma de uma pessoa morta, que na maioria dos casos fora uma bruxa, um mago, ou um suicida.

Vampiros eram criaturas temidas, porque matavam pessoas ao mesmo tempo em que se pareciam com elas. A única diferença era que eles não possuíam sombra, nem se refletiam em espelhos. Além disso podiam mudar sua forma para a de um morcego, os tornavam difíceis de capturar e bastante perigosos. Durante a luz do dia dormiam em seus caixões, para à noite beber sangue humano, já que os raios eram letais para eles. O método mais comum era, pela meia noite, voar por uma janela na forma de um morcego e morder a vítima no pescoço de forma que seu sangue fosse totalmente sugado. Os vampiros não podiam entrar numa casa se não fossem convidados. Mas uma vez que eram poderiam retornar quando bem entendessem. Os vampiros eslavos não eram perigosos somente porque matavam pessoas, (muitos seres humanos também faziam isso) mas também porque suas vítimas, depois de morrerem, também se transformavam em vampiros. A característica mais temida dos vampiros era o fato deles serem praticamente imortais. Apenas alguns ritos podiam matar um vampiro como por exemplo: transpassar seu coração com uma estaca, decaptá-lo ou queimar seu sangue. Esse tipo de vampiro também é o mais conhecido, por ter sido imortalizado na figura do mais famoso vampiro de todos os tempos, o Conde Drácula, de Bram Stoker.

Desamparada

Tantas vezes eu me cortei
Só para me acalmar
Tantas vezes eu fingi estar bem
Muitas vezes sorri mesmo estando triste por dentro.

Tantas vezes eu olhei para certas pessoas
Mas com aquela vontade de mata-las
Só para abandonar minha raiva.

Sinto como se minha alma estivesse vasia
Solida por fora
Mas por dentro em ruinas

As pessoas não me entende
Me julgam muitas vezes
Me sinto esgotada
Mas mesmo assim tenho que ser forte

Oh, mundo maudito
Em que lugar será esse em que vivemos
Conforto-me com o rock
Abrico para muitos desamparados 

Mundo

  Sabe, eu fantasio um mundo feliz, onde o preconceito não existe, um mundo onde não se ama, não se sofre, não se machuca, apenas paz e felicidade.

  Sabe porque esse mundo não existe? Porque as pessoas só sabem julgar, a tua forma de andar, se vestir, gostos por musica, cor do cabelo, em fim...

  Se eu pudesse traria todos para cá, para o único lugar em que eu consigo ser feliz de verdade.

  Não vivo para que minha presença seja notada, mas para que minha falta seja sentida.

  E muitas vezes estou quieta no meu canto só observando as pessoas, o modo que elas enxergam as coisas.

  A beleza do mundo está dentro de nos, só basta saber mostra-la.

  Nada contra as pessoas que não curtem o meus estilo, só espero que um dia vocês mudem de opinião e deixem o preconceito de lado, não nasci para sem intedida porque as pessoas não são faces, mas sim para que meus desejos e sonhos sejam realizado atravez de meus atos.

Exorcismo


Preocupada em apenas disfarçar meus sentimentos
Esqueci das farsas criadas em minha mente
Quando achei que estava pronta
Descobri que não estou
Ficou apenas o ódio

Mas você não me engana mais
Depois de tanta fantasia
O vento me trouxe a realidade

Minha lágrimas ficaram para tras
Não sei como pude
Fechei meus olhos
E acreditei no meu coração
Mas ele mentia

Quando eu penso que você nunca foi nada
Meu Deus não quero enlouquecer
Mas me libertei de minhas ilusões
Agora posso seguir minha vida
Seu fantasma não voltará a me perturbar
O exorcismo está completo

Falsas amizades

É, antes eu poderia dizer que minha vida era perfeita, ou eu achava que era...
 Com o passar do tempo, fui percebendo que muitas pessoas ao meu redor mentirão sobre serem meus amigos , pessoas falsas e fingidas que fui tentando me afastar.
 Estou tentando mudar a minha forma de viver, de preferência longe de algumas pessoas e só assim eu possa ver quem realmente merece está ao meu lado.

Amor.

Eu não acredito muito nisso não, para mim deveria ter outro nome por que o amor não é tão bom assim.
A questão não é amar, é não se entrar a o outro, não mostrar o que sente.
O "amor" é assim: você conhece uma pessoa por quem se apaixona, acha que é feliz e no fim de tudo, quando um dia isso tudo acaba, quando a mascara cai, em fim você sofre por que é isso que o amor faz.
Por você dar amor de mais, atenção de mais, carinho de mais, você é o que mas sofre nessa história.
Só por eu não concorda em desperdiça a vida dessa forma, isso não me torna uma pessoa fria e sim uma pessoa previnida que ao contrario de muitas, preferi viver sem esse sentimento por que só assim eu posso nunca mas sofrer. Por que quando se ama a seu vida não fica tão bonita assim, é totalmente ao contrario, com o passar do tempo você começa a entender o que é o inferno.
Não amo e não pretendo amar, penso dessa forma porque um dia amei e só fiz me decepcionar.