19 maio, 2012

Mundo

  Sabe, eu fantasio um mundo feliz, onde o preconceito não existe, um mundo onde não se ama, não se sofre, não se machuca, apenas paz e felicidade.

  Sabe porque esse mundo não existe? Porque as pessoas só sabem julgar, a tua forma de andar, se vestir, gostos por musica, cor do cabelo, em fim...

  Se eu pudesse traria todos para cá, para o único lugar em que eu consigo ser feliz de verdade.

  Não vivo para que minha presença seja notada, mas para que minha falta seja sentida.

  E muitas vezes estou quieta no meu canto só observando as pessoas, o modo que elas enxergam as coisas.

  A beleza do mundo está dentro de nos, só basta saber mostra-la.

  Nada contra as pessoas que não curtem o meus estilo, só espero que um dia vocês mudem de opinião e deixem o preconceito de lado, não nasci para sem intedida porque as pessoas não são faces, mas sim para que meus desejos e sonhos sejam realizado atravez de meus atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário