19 maio, 2012

Amor.

Eu não acredito muito nisso não, para mim deveria ter outro nome por que o amor não é tão bom assim.
A questão não é amar, é não se entrar a o outro, não mostrar o que sente.
O "amor" é assim: você conhece uma pessoa por quem se apaixona, acha que é feliz e no fim de tudo, quando um dia isso tudo acaba, quando a mascara cai, em fim você sofre por que é isso que o amor faz.
Por você dar amor de mais, atenção de mais, carinho de mais, você é o que mas sofre nessa história.
Só por eu não concorda em desperdiça a vida dessa forma, isso não me torna uma pessoa fria e sim uma pessoa previnida que ao contrario de muitas, preferi viver sem esse sentimento por que só assim eu posso nunca mas sofrer. Por que quando se ama a seu vida não fica tão bonita assim, é totalmente ao contrario, com o passar do tempo você começa a entender o que é o inferno.
Não amo e não pretendo amar, penso dessa forma porque um dia amei e só fiz me decepcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário