23 maio, 2012

Vingança

Não sinto mas meus pés no chão
Acabou, esta tudo tudo acabado
É o fim da linha, então.
Eu literalmente me sinto só
Agora é pra valer.

Tipo, eu tentei me afastar
Mas, no fim de tudo
Se afastaram de mim...

Morte, morte, morte
Foda-se você
Não me emporto mas
Morrer agora seria um alivio
Seria a única coisa que me deixaria feliz

Estou aprendendo a viver desta forma
A muito tempo que não recebo uma boa noticia
O céu parece estar cada vez mas escuro
E por onde eu passo, percebo
O sol não deixa mas a minha sombra

De sorrisos falsos eu ja estou cheia
Planos de vingança não saem da minha cabeça
Fingem se importar
Mas no fundo desejam minha queda
E o pior de tudo é que eu acho que conseguiram

Vida? Não sei mas o que é isso
Pois tenho dividida ela em 2 partes
A minha e a que as pessoas cuidam.

Adeus as pessoas
Adeus a vida
Adeus a familia
Adeus ao mundo
Pois não sentiram ma minha presença

Só lhes digo uma coisa:
Se seus papeis foram me derrubar
Obrigada mas a minha vingança será maior
Maior que todos vocês, tenho certeza!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário